sábado, 9 de janeiro de 2010


Uma ótima tarde para todos.
Esta peça foi uma das que me deixou mais alegre ao ver o resultado. Primeiro porque não tinha a menor ideia do que fazer com a caixa. Olhei muito para ela, namorei mesmo e nada vinha à minha mente. Depois de um tempo, lembrei-me que já havia dito a minha irmã que tinha vontade de pintar uma peça com azulão e salmão. Só que ao fazer os testes de cores, não gostei do resultado. O salmão ficou anêmico. Persisti com o azul e substitui o salmão pelo rosa ciclame da CORFIX. Minha paixão aumentou ao perceber que poderia incrementar com découpage motivo japonês, com leque, um ramo de cerejeira e dando uma pintura com cores diversas de dimensionais metálicas para dar um up. Mais uma vez amei o resultado.
Nada como namorar uma peça em seu estado natural e ir idealizando passo a passo, até fotografar com a mente, mesmo que seja necessário driblar a ideia principal e recorrer a algumas modificações no meio do caminho. Artice pra mim é isso, aproveitar ao máximo as imensas possibilidades.
Carinhoso abraço e beijocas arteiras sergipanas

3 comentários:

Valdecy Alves disse...

Seu comentáro está aguardando moderação

Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica….. que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

http://www.valdecyalves.blogspot.com

CRIANDO MEU RITMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shamistad disse...

Uau! Um mimo esta caixinha! Parabéns!