domingo, 24 de janeiro de 2010



Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Filippe Araújo da equipe da INFONET, nos dias 22 e 23, segundo e terceiro dias da maior prévia carnavalesca do Brasil - tenho que puxar a brasa para minha sardinha , não é?
Vejam a loucura quando o Bel Marques puxando o Bloco Nana e Durval Lélis, o Cerveja e Coco passaram bombando na Av. Beira Mar...E eu da minha janela, só vendo a banda passar. O meu tempo de estar ali no meio, já era.
Hoje é o último dia, amanhã tudo volta ao normal, ficando apenas as lembranças e as saudades daqueles que curtiram com toda a intensidade cada segundo da folia. Mas...próximo ano tem mais.
Registro também a excelente cobertura do evento por toda a equipe da INFONET, meu provedor da net em SERGIPE.
Aqueles que gostam de folia momesca, acessem o endereço:
www.infonet.com.br - onde poderão ver muito mais.
Carinhoso abraço e beijocas arteiras.

Um comentário:

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Oi querida, obrigada por seguir o blog. Aquele texto "Não quero ser baiano" do Jornalista Edilson Nunes, é fantástico, especialmente quando somos da Bahia e moramos fora. Eu sou baiana e moro em Fortaleza.
Obrigada,
Eliane